Rompidos

8 de maio de 2020 – 10:55
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois de ter a cadeira da secretaria de desenvolvimento social arrancada de seu grupo político, a deputada federal Flávia Arruda está de relações rompidas com o governador Ibaneis, que indicou a esposa para o lugar.

VOOS MAIS ALTOS

Com um dos políticos de maior patrimônio eleitoral da cidade em casa, Flávia e seu grupo estudam a disputa por uma vaga majoritária nas próximas eleições.

ENDINHEIRADOS

Outros que devem arriscar um lugar ao sol na composição majoritária são os Belmonte. Paula, a deputada federal, e Luis Felipe, o suplente do senador Izalci, arrancaram sorrisos de muitos candidatos a distrital e devem buscar protagonismo nas próximas eleições.

DE OLHO NA CADEIRA

Por falar em Izalci, o senador é apontado como candidatíssimo a cadeira do buriti em 2022, já que lutou muito para construir uma aliança e disputar o comando do GDF na disputa passada.

LÁ DE OLHO CÁ

Também com cadeira garantida por oito anos, a senadora Leila do Vôlei é apontada como alternativa de esquerda para o Buriti. O ex-governador Rollemberg pilota a ideia.           

INDECISÃO

Reguffe ainda é visto como uma incógnita no jogo político. Há quem afirme que o senador tenta arregimentar um time para concorrer ao Buriti. O fato é que o senador consolidou a imagem de honestidade e austeridade, mas a fama de indeciso também o acompanha para quem circula nos bastidores. O mandato dele termina em 2022 e o jornalista sempre se opôs a reeleição. É caminhar pra frente ou desistir.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

  • +55 61 98444.4219
  • zapnoticia2020@gmail.com