O Flamengo aplicou a maior goleada da Série A de 2025 na noite desta segunda-feira (25), no Maracanã: 8 a 0 sobre o Vitória. O resultado não só marcou o placar mais elástico da era dos pontos corridos, iniciada em 2003, como também manteve o time carioca na liderança isolada do campeonato. Com a vitória, o Fla chegou a 46 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, que também venceu na rodada.
No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Sport por 3 a 0, chegando a 42 pontos e permanecendo na vice-liderança, mas ainda com um jogo a menos em relação ao Flamengo. O Cruzeiro aparece em terceiro, com 41 pontos, e o Bahia em quarto, com 36.
A noite histórica do Flamengo
O massacre rubro-negro começou cedo. Logo aos 2 minutos, Samuel Lino abriu o placar. No minuto seguinte, Pedro ampliou. Sem reação, o Vitória viu Arrascaeta fazer o terceiro ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos.
Na etapa final, o Flamengo manteve o ritmo intenso e transformou o jogo em goleada. Pedro marcou novamente aos 2 minutos, Samuel Lino fez o quinto aos 5, Luiz Araújo ampliou aos 9 e Pedro, mais uma vez, deixou sua marca aos 14, completando um hat-trick. Aos 36, o time teve um pênalti e Pedro, em gesto de companheirismo, entregou a bola para Bruno Henrique, que fechou a conta: 8 a 0. Uma noite que jamais será esquecida para ambos os times.
Vitória palmeirense no Allianz
Também na segunda-feira, o Palmeiras confirmou seu favoritismo contra o Sport. A dupla Vitor Roque e Flaco López brilhou na partida. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo: Roque deu a assistência e Flaco finalizou com categoria.
No segundo tempo, aos 10 minutos, a parceria voltou a funcionar. Vitor Roque cruzou com precisão e Flaco marcou de cabeça o segundo. Pouco depois, aos 13, Gustavo Gómez também deixou o dele, fechando a vitória por 3 a 0.
*Estagiário sob supervisão da redação.