VÍDEO – Florentina vira cloroquina em paródia dedicada a Bolsonaro

17 de maio de 2020 – 16:45
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O apoio ao uso da cloroquina virou paródia, sob a autoria de uma parte dos seguidores mais fieis do presidente Jair Bolsonaro. O uso do remédio é defendido pelo chefe do Executivo para combater a Covid – 19.

Conforme um vídeo que circula nas redes sociais neste final de semana, um grupo de eleitores, em frente ao Palácio da Alvorada, cantam uma paródia da música Florentina (1996), do agora deputado federal Tiririca, quando este ainda era cantor.

Veja abaixo o vídeo:

Paródia Cloroquina

A cloroquina não tem sido eficaz em tratamento de pacientes com a Covid – 19. De acordo com pesquisas recentes nos Estados Unidos, até o momento, não foram encontradas evidências de que a droga reduziu o risco de entubação ou de morte. O estudo acompanhou 1.446 pessoas que fizeram uso da substância.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO