Sindicato decide sobre apoio político para outubro no DF

17 de janeiro de 2018 – 19:03
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Jéssica Nascimento/G1

Um dos sindicatos mais expressivos no Distrito Federal, o SindSaúde, presidido por Marli Rodrigues, deve decidir quem apoiar (ou se vai apoiar) nas eleições de outubro. A informação foi dada pela colunista Milena Lopes, do Jornal de Brasília. O peso da categoria é crucial nas urnas. Muita gente quer apoio, as como Marli deixou a entender: o aperto de mão só será dado para quem apresentar propostas de melhorias para saúde e servidores. Veja a nota do JBr. abaixo.

O Sindicato dos Servidores da Saúde marcou para o dia 17 de fevereiro um seminário para definir o apoio da categoria para as eleições deste ano. Ontem, em reunião da direção do Sindsaúde, no Hotel Nacional, os sindicalistas definiram a data. “Vamos, nesse encontro, tirar uma posição política para caminhar até outubro, nas eleições”, afirmou Marli Rodrigues, presidente da entidade, ao propor o encontro.

Reeleição não!

De uma coisa, no entanto, os sindicalistas já estão certos: a reeleição do governador Rodrigo Rollemberg é carta fora do baralho. “Vamos emplacar a campanha ‘Rollemberg não!’. Não podemos aceitar mais quatro anos de atraso para a população do DF e para os servidores”, frisa Marli, que adianta que o sindicato apoiará o candidato que tiver a melhor proposta para a saúde do DF.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO