Servidores reconhecem esforço do GDF. Olha quem disse isso

24 de dezembro de 2017 – 18:57
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em uma entrevista ao “Correio Braziliense” deste domingo (24/12), vésperas do natal, o governador Rodrigo Rollemberg fez uma espécie de prestação de contas e antecipou sua campanha para reeleição. Para isso, respondeu a uma série de questionamentos que ocupou duas páginas do jornal. Entre os temas, respondeu sobre seus adversários políticos para tentar continuar no Palácio do Buriti, os sindicatos. E completou dizendo que os servidores reconhecem seu esforço. Veja a entrevista aqui.  

“Há uma parcela grande dos servidores públicos na saúde, segurança, educação, que reconhecem o esforço do governo. Até porque eles leem jornais, veem televisão e sabem o que está acontecendo no país. Esses funcionários valorizam o esforço do GDF para pagar os salários em dia, ampliar a licença-paternidade, oferecer oportunidades de qualificação… Mas há uma parcela do sindicalismo que só sobrevive em função de demandas corporativas. Essa fatia vai sempre se opor ao governo, que olha para a população como um todo.”

Embora essa seja a resposta do chefe do Executivo local, é nos corredores dos órgãos públicos, hospitais, postos policiais e nas salas de aula que se vê o antagonismo da percepção de Rollemberg. E de dez servidores, pelo menos onze estão insatisfeitos com a sua gestão. Isso é o que dizem quem está de fato no tete-a-tete com as categorias.

Rollemberg terá que suar a camisa mais do que está imaginando para chegar, pelo menos, respirando com a ajuda de aparelhos a outubro de 2018.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO