Servidores da saúde ganham. Rollemberg perde

10 de maio de 2018 – 19:23
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Às vésperas das eleições, o governo de Rodrigo Rollemberg, com alto índice de rejeição, tem mais um “cano longo de pistola” apontado para a sua cabeça. Politicamente, é claro.

Um dos sindicatos mais fortes e que se tornou, ao longo dos últimos três anos, a pedra número 1 no caminho do governador, o SindSaúde se tornou parceira do maior portal do DF, o Metrópoles. 

A partir de hoje, ambos lançam uma coluna semanal que vai discutir a saúde pública no DF, suas estruturas precárias e as condições de trabalho dos servidores (acesse ao primeiro artigo aqui).

O medo do governo se inicia logo porque estão cientes de que o sindicato e os profissionais que atuam lá, têm acessos ao mais sombrios e recônditos calabouços que o governo transformou a saúde pública. E quer tornar esse cenário caótico nu aos olhos da população.

O sindicato vai partir pra cima do governo? Sim. Mas vai, por meio de seus especialistas, mostrar alternativas de melhorias para os servidores e a saúde pública no geral. 

A dor de cabeça para Rollemberg só aumenta…

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO