A campanha do presidente Bolsonaro a reeleição, acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o site, que já foi de aliados do presidente, e agora, com novo dono, traz ataques ao presidente.
O site que tem o endereço eletrônico, com o nome do presidente postou uma fotografia de dele como o ditador alemao Adolf Hitler. A campanha de Bolsonaro entrou com pedido junto ao tribunal superior eleitoral pedindo para que a página seja retirada do ar até o final da campanha política, prevista para depois do dia 02 de outubro, se não ocorrer segundo turno.
Essa não teria sido a primeira vez que postagens ofensivas ao presidente teriam sido colocadas na internet, em junho deste ano uma outra foi vinculada ao site caracterizando o presidente como o palhaço Bozo, além da montagem, textos com críticas e ameaças foram incluídos.
O site já foi usado pelo próprio presidente, ele que perdeu o domínio depois de não pagar a taxa de manutenção obrigatória, e posteriormente o mesmo endereço eletrônico foi comprado por um terceiro e agora o novo administrador está usando a página contra o presidente da república.
Segundo registros na internet, o domínio era usado por Jair Bolsonaro e seus filhos Carlos, Eduardo e Flávio desde o início dos anos 2000 para divulgar suas biografias e ações políticas. após a eleição presidencial de 2018, o site passou a ser um espaço para divulgação de ações do governo e das redes sociais do atual chefe do executivo.
Depois da repercussão, o ministro da justiça, Anderson Torres, pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para investigar as publicações que criticam o presidente.