O jeito que o GDF arranjou…

3 de agosto de 2020 – 11:16
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Ibaneis Rocha, governador do DF

Para tentar frear o desemprego no Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha vai usar uma tática antiga. O Chefe do Executivo pretende investir em obras e consequentemente aumentar o índice de emprego na construção civil.

Tanto que nos últimos dias o GDF publicou no Diário Oficial do DF (DODF) licitações e retomadas de certames para diversas obras.

A expectativa é que, a partir do momento que os trabalhos forem iniciados, mais de 14 mil empregos diretos e indiretos sejam criados, reativando a economia e levando melhorias para diversas regiões do Distrito Federal.

Ao todo, o GDF deve aportar mais de R$ 300 milhões. Entre os órgãos executores dos trabalhos, estão a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) e as Secretarias de Obras e de Mobilidade.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

  • +55 61 98444.4219
  • zapnoticia2020@gmail.com