O “cheirinho” de Eliana e Alírio

9 de outubro de 2018 – 20:26
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais quatro anos longe do poder. Este é o destino de Eliana Pedrosa e Alírio Neto. A dupla chegou a sentir o cheirinho da vitória, mas caíram vertiginosamente nas pesquisas, até aos 6,99% que conquistaram.

Eliana e Alírio perderam as eleições de 2014, quando disputaram a Câmara dos deputados. Mais quatro anos longe das decisões dificultará a sobrevida política de ambos. Depois de crescer rapidamente no vácuo deixado por Frejat, Eliana foi massacrada em debates e entrevistas – destaque para a que concedeu ao DFTV.

Nem tudo foram trevas para a empresária. Desta vez a família conquistou uma cadeira na CLDF. Eduardo Pedrosa, sobrinho de Eliana, foi eleito com mais de 12 mil votos.

Para Alirio a derrota foi maior porque seu grupo político se esfacelou. Uma lambança sua fez com que quase toda a nominata do PTB concorresse com uma Liminar. No final, não ganhou ninguém.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO