Novo episódio do caos no HRAN

19 de dezembro de 2017 – 15:31
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agência Brasília

Pacientes e servidores estão expostos, mais uma vez, a lixo acumulado no Hospital da Asa Norte (HRAN). O Blog recebeu imagens da situação. O motivo é a falta de pagamento para a empresa Dinâmica. Há outra reclamação também. Falta seringa para insulina no hospital. A secretaria de Saúde foi procurada. Veja a resposta abaixo.

Os funcionários da empresa Dinâmica estão paralisados desde ontem (18).

A Secretaria de Saúde fez metade do pagamento ontem e a outra parte será paga hoje. Já foi emitida ordem de pagamento e está sendo negociado com o banco que os funcionários sejam pagos até o meio-dia de hoje.

A diretoria administrativa do Hospital Regional da Asa Norte informa que os funcionários da Dinâmica estão trabalhando com 30% do seu efetivo no centro obstétrico e centro cirúrgico.

A diretoria ressalta que não há lixo acumulado na UTI, nem próximo aos leitos e sim nos expurgos, local adequado ao abrigo do lixo.

As seringas estão em falta mas já estão sendo tomadas providências para reabastecimento.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO