O casamento do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, acontece na noite desta quarta-feira ,18, em São Paulo; mas sem local confirmado para a imprensa.
Com objetivo de ser uma cerimônia íntima e pessoal, sem pinta de grande evento político, foi recomendado aos convidados que não ficassem falando no assunto. O politico deve retomar a agenda politica semana que vem.
O evento será reduzido com cerca de 150 convidados. Na lista estão a ex-presidente Dilma Rousseff; a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; e o pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad; o ex-governador do Piauí Wellington Dias; a deputada Benedita da Silva (RJ); e o senador Jaques Wagner (BA).
Também é esperada a presença do futuro candidato a vice de Lula, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB).
Alguns artistas também foram convidados, como os cantores Chico Buarque e Gilberto Gil. A lista foi definida exclusivamente por Lula e Janja, e não houve envolvimento da equipe de campanha.
Ontem, 17, Janja retuitou com corações um vídeo de Lula, onde ele estabelece a relação de assumir o compromisso de casamento com a esperança de “melhorar o Brasil” confira abaixo: