Liderando Frente, Luis Miranda inicia debate da reforma tributária

30 de julho de 2020 – 9:29
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma das principais pautas dos próximos meses, a reforma da nossa arcaica estrutura tributária será debatida por membros da Frente Parlamentar que trata do tema no Congresso Nacional. A reunião será agora pela manhã, às 11h.

O secretário Especial da Receita Federal, José Tostes, será um dos participantes e explicará a proposta do governo para os membros da Frente. Foi ele quem elaborou o texto do Planalto.

Foram convidados para a reunião os presidentes do Senado e Câmara, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente, ambos do DEM, além do Baleia Rossi (MDB) e Aguinaldo Ribeiro, autor e relator da PEC 45, respectivamente.

A Frente é presidida pelo deputado federal Luis Miranda (DEM/DF). Ele, inclusive, é autor de uma das propostas de mudanças da carga tributária brasileira, a PEC 128.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

  • +55 61 98444.4219
  • zapnoticia2020@gmail.com