Funcionário é preso por transportar drogas na marmita para detentos da Papuda

Compartilhe:

28/08/2012. Crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press. Brasil. Brasília- DF. Presos do PDF II com as mãos para fora da cela, no complexo penitenciário da Papuda.

Um homem de 34 anos foi preso ao tentar entrar com maconha em marmitas na Penitenciária do Distrito Federal II, uma das unidades de segurança máxima da Papuda.

O suspeito é funcionário terceirizado que presta serviços para a empresa Vogue Alimentação, responsável por fornecer refeições aos detentos. Ele foi preso em flagrante e levado à 30ª delegacia de polícia em São Sebastião.

Terceira vez

Segundo o delegado do caso, Dr. Ulisses Luz, o funcionário receberia R$ 1.000 para levar a droga e esta seria a terceira vez que ele entrava na penitencia portanto droga. “Lá na caixa de isopor localizou-se a porção de maconha. E as apurações mostram que ele receberia mil reais para fazer esse tipo de transporte e ao que tudo indica ele já fez isso, pelo menos, outras duas vezes”.

O delegado informou, ainda, que o desafio da investigação é identificar quem repassou a droga, bem como, quem seriam os detentos beneficiados com a droga.

Compartilhe:

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS