Em áudio, representante de quiosqueiros diz que vai para o ‘confronto’ contra Ibaneis nesta segunda

17 de maio de 2020 – 17:31
Por: Redação

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Em áudio, representante de comerciantes diz que vai para o ‘confronto’ contra Ibaneis nesta segunda

Contra as ordens do Governo do Distrito Federal, o presidente da União dos Quiosqueiros do DF (Unitrailers/DF), Luiz Ribeiro, convocou comerciantes do segmentos a irem para o “confronto” contra Ibaneis Rocha e reabrir seus estabelecimentos nesta segunda-feira (18), mesmo contrariando o novo decreto do GDF.

De acordo com o governo, podem reabrir apenas lojas de roupas, calçados, extintores e serviços de corte e costura do comércio de rua.

Ribeiro diz que está seguindo orientação de uma assessoria, da qual ele alega não poder revelar o nome. Com exceção da Rodoviária, que são de alimentos, o restante deve reabrir, pede Luiz Ribeiro. “Os demais estabelecimentos abram as portas e vamos para o confronto. A categoria não vai ser tratada diferente dos outros estabelecimentos”, diz.

Lembrando que quem desobedecer ao decreto poderá pagar uma multa de até R$ 4 mil, podendo este valor dobrar em caso de reincidência.

A depender de seu sucesso nas urnas quando tentou ser deputados distrital, o chamado de Luiz pode não surtir efeito. Ele foi candidato em 2014 e recebeu pífios 662 votos. O número fica ainda mais vergonhoso quando se leva em consideração que no DF existem cerca de 28 mil quiosqueiros.

OUÇA O ÁUDIO DE LUIZ RIBEIRO DIZENDO QUE VAI PARA O CONFRONTO CONTRA IBANEIS

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO