A mancada dos pré-candidatos no debate

11 de julho de 2018 – 20:00
Por: Redação

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Foi considerado um vacilo por parte dos pré-candidatos ao Palácio do Buriti, a pouca menção ao tema saúde pública no debate promovido pelo portal “Metrópoles” na última segunda-feira (9). Muito menos, o tema servidor público. Superficialmente se tratou da parcela que tem carregado nas costas a máquina com seus respectivos hospitais e unidades de saúde.

A crítica foi muito bem abordada pelo sindicato da categoria, o SindSaúde. 

“É preciso que os pré-candidatos, depois de oficializarem suas candidaturas, apresentem os seus planos de governo e informem os projetos para a saúde e de valorização do servidor. É imperativo que eles se comprometam em resgatar a saúde, investindo na estrutura e no capital humano”, consta de um artigo da entidade publicada em coluna do portal “Metrópoles”.

Para ler todo o texto e entender melhor a crítica, clique aqui.

Embora o debate tenha sido patrocinado por entidades das áreas de desenvolvimento comercial e econômico, o assunto saúde e servidores públicos poderia ter sido levado à baila pelos pré-candidatos. O que não acabou acontecendo.

No mais, Izalci Lucas, Jofran Frejat e Rodrigo Rollemberg parecem ter levado a melhor no encontro.

Candidatos e eleitores, é bom ficarem com as “barbas de molho”.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SOBRE NÓS

Somos um veículo de comunicação preocupado em trazer os fatos e informações de forma objetiva e imparcial. As notícias que importam para o seu dia-a-dia sobre política nacional e do Distrito Federal, informações que afetam a vida do servidor público e bastidores dos poderes públicos.

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO